Cresce o número de roubo de celulares em São Paulo

Cresce o número de roubo de celulares em São Paulo

Cresce o número de roubo de celulares em São Paulo

Segundo o Blog Olhar Digital, em São Paulo, o roubo de celulares cresceu 23% só no ano passado – foram quase 240 mil casos registrados; uma média de 650 roubos por dia. Isso sem contar a outra metade dos roubos que não é notificada para polícia.

Em todo o país, segundo um levantamento da Federação Nacional de Seguros Gerais, o aumento do roubo só dos aparelhos segurados foi de quase 65% entre 2015 e 2016.

E por isso, que tornou-se tão importante fazer Seguro para Equipamentos Portáteis, ou seja, seguro para celular (smartphones), Notebooks, Tablets, entre outros.

Confira como as coberturas e condições de contratação:
Coberturas
  • Danos físicos ao aparelho: em caso de acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou danos na tentativa de roubo;
  • Danos elétricos: descargas elétricas, oscilações de energia e curtos circuitos.
  • Cobertura contra roubo e furto: quando o aparelho é roubado ou subtraído sob ameaça direta ou após um arrombamento (exceto se o aparelho for deixado em veículo).
Condições de contratação
  • O valor mínimo do aparelho deve ser de R$ 500,00.
  • Somente para aparelhos com até 1 ano de uso a partir da data na nota fiscal para smartphone); 4 anos para tablete e notebooks; 5 anos de uso para câmeras e filmadoras.
  • Ter a nota fiscal do aparelho (mesmo os comprados no exterior, basta guardar a nota do país de origem). Em caso de nota fiscal com nome diferente do segurado titular, será exigida uma carta de doação ou documento que comprove a aquisição.

A Perto Corretora, oferece o Seguro para Equipamentos Portáteis Porto Seguro. Consulte-nos para ter o seu equipamento segurado.

 

Perto Seguros

1 comentário até agora

fabio Publicado em3:07 pm - jul 21, 2017

Muito boa matéria